9.10.05

Por TI...


Por ti escrevo frases soltas com todo o sentido
Porque contigo conheci o valor de mim própria,
E só em ti encontrei lágrimas de felicidade,
A saudade, o aconchego de um abraço,
a força das palavras.

Contigo choro e rio, relembro e repito
Porque algo invisível aos olhos habita nestas linhas,
E em tudo o que te traz e leva para longe de mim
E te transforma nas águas do mar em que vivo,
Pois só tu és sorriso entre tristezas,
Ombro e colo nas angústias,
Grande e caloroso suporte em todas as quedas,
E me fazes acreditar a cada dia que o amanhã será melhor.

Contigo, connosco, partilhando momentos e cumplicidades
Ultrapassando os buracos negros das ruas da vida
E fazendo dos dias pequenos grandes memórias
Nas quais crescemos e aprendemos,
Pelas quais sempre te irei agradecer e retribuir,
E tudo porque somente tu me marcaste desta forma
Tão intensa e especial, que só eu consigo entender...

E gritar ao mundo que tudo o que sou e faço,
É por ti e para ti!

4 comments:

Blogger Ana Garcia said...

O amor é lindo, e põe mesmo as pessoas num patamar muuuito acima. sabes a minha opinião em relação ao isso, nem sempre amar se torna positivo, mas acho que no teu caso, é bastante.
Que sejas muito, muito feliz, amiga!
*

13 outubro, 2005 15:12  
Blogger Nostalgia infinita... said...

Que bom é teres esse amor todo... Continua a descreve-lo também em palavras está muito bonito...
Toda a sorte do mundo para esse amor.


joão vidal

14 outubro, 2005 01:22  
Blogger Marisa Fernandes said...

O Amor faz desabrochar o melhor de nós... =P
Bj

15 outubro, 2005 11:18  
Blogger Vagabundo said...

Gostei de ler, mas não terás exagerado na dualidade entre duas pessoas? Pergunto, pk sou mt céptico em relação a sentimentos duplos e a dois.
Abraço Vagabundo

16 outubro, 2005 20:39  

Enviar um comentário

<< Home