29.9.05

Palavras...

No meu coração há um embaraço
Uma dor que me queima por dentro
Tenho saudade, sinto sua falta
Falta de um amor que pra mim está ausente

Todos os dias, tudo outra vez
Vou levando a vida como a dor me leva
Horas alerto, horas cansado
Desejando esse amor do meu lado

Te espero, te quero, te desejo
Um carinho, um abraço, um beijo um olhar, um sorriso
Vontade de te ter, vontade de te ver aqui
Olho cada nuvem que vai passando

Vejo seu rosto num olhar apaixonado
Sua voz que fala ao meu ouvido
Segredos de um amor
Beleza da mais perfeita flor


Para que existem os actos,
Se não para confirmar as palavras...

1 comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Um carinho, um abraço, um beijo, um olhar!! Tudo isso é maravilhoso, tal como este poema. Beijos

29 setembro, 2005 20:03  

Enviar um comentário

<< Home