28.9.05

Vindo de Ti...


Nada mais importa..
sinto-me tão distante de ti..
tudo que peço é uma oportunidade
para através desta, fazer-te mulher
prefiro escrever-te pois palavras ditas perdem-se ao ar
mas palavras escritas permanecerão
no momento cabe-me esperar,
mas anceio com toda minha alma
o momento que te verei
será como sair da escuridão,
enchergar os primeiros raios de sol
quero sufocar-me no teu abraço
me perder na mansidão de teu olhar
sentir o aroma de teu corpo
o doce sabor de teus lábios
não sei se é este o caminho,
mas para te ter ao meu lado
farei do inferno, céu
lutarei por teu amor,
amo-te muito.

2 comments:

Blogger vero said...

Olá querida, distraida como sou fui deixar um comentario p ti, no meu blog... vai lá ver, ok? bjocas***

28 setembro, 2005 13:48  
Anonymous Anónimo said...

Precisamos de amigos para trocar, nos ensinar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa missão na terra. Essas pessoas entram em nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que até nos intrigam. Mas cada uma delas é especial, tem algo a nos dizer, e mesmo que o momento seja breve, com certeza elas deixarão algo para nós.

Todos temos de os ter.

28 setembro, 2005 22:36  

Enviar um comentário

<< Home