9.10.05

As cores do céu


Tantas são as cores que pintam hoje o céu...
Ao longe vejo, o brilho do teu olhar... Com a sua grandiosidade de sempre!
Sim eu sei, o que pensas agora...
Como pude eu te ver se estavas escondido atrás do nevoeiro?
Bem sei que não te escondes porque queres...
Mas a Natureza gosta de te esconder!
Porque o teu brilho ofusca até o diamante mais perfeito, até o arco íris mais extenso...
Tu simplesmente brilhas, brilhas para me aquecer o coração, para colorir a minha vida de todas as cores que por ti se reflectem no céu...
Apesar de escondido, Eu sei que estás aí!!!!
Então hoje, caminhei por entre vales e florestas, subi montanhas, lutei contra a própria Natureza, mas nunca desisti...
E então, eis que ultrapasso a barreira da fantasia, sinto o frio da camada espessa de nevoeiro na minha face...
Sinto as forças a faltarem, o corpo molhado e frio mas não desisto, não agora que cheguei tão longe... Não agora que estou tão perto de ti...
Não permitirei que o dia acabe sem que te possa ver... Sem que possa sentir na minha face o toque suave dos teus raios... Sem que me sinta de novo preparada para enfrentar as agréstias do regresso...
Então olho-te de longe, vejo-te brilhar, sinto-me uma previligiada, pois provavelmente, hoje serei uma das poucas pessoas que terá o prazer de te ver e te sentir...
As nuvens lá estão ao teu redor, mas nem se atrevem a tapar-te por um segundo que seja... resignaram-se à minha força, à minha vontade de te ver...
Vejo-te agora a descer lentamente por detrás das montanhas... Ainda sinto o teu calor, apesar da distância... Sinto que queres que regresse, este dia está a terminar e depressa se levantará a lua...
E aí será a minha vez de brilhar...
Até amanhã sol...
Benvinda lua, sei que estás aí mesmo não te vendo... Mas não te preocupes, que por debaixo das nuvens cá estarei eu para brilhar, até que o sol volte novamente a nascer e eu possa voltar a desfrutar do seu calor, do seu afecto e do seu amor...
Acompanhada pelas estrelas sei que terei bons sonhos... de certeza coloridos, de certeza quentes...
Doutra forma não poderia ser...
Subi à montanha, mas agora estou mais feliz...

8 comments:

Blogger vero said...

Adorei este teu texto amiga...quase pude sentir esse calor...
Beijinhos pa ti***

09 outubro, 2005 20:50  
Blogger Vagabundo said...

Excelente a maneira que tens de apresentar o Caminho prá Felecidade.
Se tivesse a certeza que estarias certa, abondonaria o "meu banco de jardim" e subiria á Montanha.
Gostei desta Fuga.
Vagabundo

09 outubro, 2005 22:58  
Blogger Ana Garcia said...

É incrível... os teus textos estão cada vez mais bonitos!:)
*

10 outubro, 2005 14:55  
Blogger Nostalgia infinita... said...

Gostei muito deste texto!!
Os amores impossiveis trazem sempre mais alegria e beneficios do que aqueles que estão ao alcance das nossas mãos...

joão vidal

10 outubro, 2005 20:51  
Blogger Morfeu said...

Um dia de cada vez visto e sentido de uma forma especial, bela...e especialmente feliz.
Muito bonito.

11 outubro, 2005 12:24  
Blogger Nina said...

Um texto cheio de sentimentos..Adorei :)

Beijinhoo

11 outubro, 2005 20:10  
Blogger Unknown said...

Olá Monica vimvizitar-te e deixar-te o meu beijinho amiga

12 outubro, 2005 09:35  
Blogger Marisa Fernandes said...

Alegria louca de viver... =)
Bj

15 outubro, 2005 11:17  

Enviar um comentário

<< Home