25.2.06

Volta Felicidade...


Pois é continuo com Vinicius...

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho

E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais


by Vinicius de Moraes

14 comments:

Blogger Meia Lua said...

Lindo... eu adoro Vinícius de Morais...
Quanto ao poema, que vivas cada segundo pleno de felicidade... que não haja lugar para tristeza em ti e que os teus amigos estejam sempre à tua porta...
beijinho

06 março, 2006 22:16  
Anonymous Anónimo said...

Pode não ter muito a ver mas lembrei-me de uma frase que me disseram há já alguns anos mas que nunca esquecia: "Por cada minuto que nos chateamos são 60 segundos de felicidade que perdemos"...bj Numenesse

07 março, 2006 02:12  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Está bonito, o cantinho, mesmo lindo
Um beijo

07 março, 2006 07:24  
Blogger vero said...

Olá Mónica, como está bonito o teu blog...
Gostava de alterar o aspecto do meu mas como nao percebo nada, tenho medo de fazer asneira e apagar tudo...loool...
Espero k estejas bem...
Beijinhosssss ***
:))))

07 março, 2006 14:08  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Há-de voltar!

O tempo é escasso para um mundo de coisas, e a blogosfera exige tempo e dedicação, dedicação essa, que de momento me está a ser impossível manter. Por tudo isso estarei ausente por uns tempos, talvez um dia eu volte..., quem sabe.
Agradeço todos os momentos de companhia neste mundo e o carinho sempre demonstrado.
A vida é sempre feita de opções!

Um beijo da Lina/Mar Revolto

07 março, 2006 14:46  
Blogger Ant said...

Eu me sinto tolo
como viajante pela sua casa
pássaro sem asa
rei da fantasia....

autor não sei, quem canta é o ney

Bj

07 março, 2006 16:55  
Blogger Ana Garcia said...

Carpe Diem, amiga.... carpe Diem....:)*

07 março, 2006 21:23  
Blogger Unknown said...

Olá amiguinha, vive vive mesmo como se fora sempre o último dia da tua vida. Beijinhos

07 março, 2006 21:38  
Blogger APIUR said...

Olá Amiga,
Está tudo bem?
Uma boa semana e bjs deste viajante,
Apiur

07 março, 2006 23:02  
Blogger Alguém said...

Soubes-te bem realçar o mais importante das palavras q transcrves...
"É viver cada segundo Como nunca mais" houvesse mais nenhum...
Tem uma boa Noite!

07 março, 2006 23:47  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Venho desejar-te que passes um Bom Dia da Mulher.

Beijos

08 março, 2006 02:04  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é o dia da Mulher….
Nós somos:
Maravilhosas, Únicas, Lindas, Honestas, Elegantes, Responsáveis!
Enfim… somos MULHERES!
Um beijo

08 março, 2006 10:39  
Blogger Ana Garcia said...

Feliz Dia da Mulher, lindaaaaa!!!:)*

08 março, 2006 15:23  
Blogger Bird said...

e eu teu cantinho aconchega-me...

ouço a tua música...

Abraço

09 março, 2006 12:38  

Enviar um comentário

<< Home