17.2.06

Outro desafio...

lá vem mais um desafio, desta vez da Ana...

Quatro empregos que já tive:
- 12 anos de escolinha;
- 4 anos de escola a sério;
- um mês a tomar conta de uma quinta de turismo de habitação (é claro que tinha piscina);
- 2 anos e meio a ser enfermeira...

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- O diário da nossa paixão;
- Um sonho de mulher;
- Cidade dos Anjos;
- Noiva em fuga.

Quatro sítios onde eu já vivi:
- Arouca;
- Vila Real (Trás os montes);
- Santa Maria da Feira
- No trabalho.

Quatro séries televisivas que eu não perco:
- ER;
- CSI (todas as séries);
- Hospital Central;
- E quase todas as séries do AXN.

Quatro dos meus pratos favoritos:
- Massa gratinada com atum e ovo cozido;
- Pizza;
- Arroz com feijão preto, banana frita e uma febra grelhada (detesto picanha);
- A feijoada da minha mãe.

Quatro websites que visito diariamente:
- O meu blog;
- os vossos blogs (mesmo que não deeixe comentário);
- o google;
- o Google.

Quatro sítios onde eu gostava de estar agora:
- Brasil;
- Brasil;
- Brasil;
- Brasil.

Quatro blogueiros a quem lanço este desafio:
- A .Carlos
- Alguém
- JL
- Musician

Mas considerem-se todos desafiados!!