8.2.06

O desafio...


Pois é, hoje cabe-me a mim continuar uma corrente (muito gira) e que não vou quebrar porque desafio de bloguista (JL ) é para se cumprir, até porque nos ajuda a conhecer melhor os outros.

Então vou começar a minha auto-reflexão.

As minhas MANIAS:

1ª - aceitar sempre um bom desafio e responder à altura (às vezes até tenho pena de quem se atrevessa no meu caminho, com maus desafios, vejam só o caso do CATURRA);

2ª - nunca desistir, lutar até conseguir, ou seja, TEIMOSA qb;

3ª - viciada no trabalho, muito viciada, sem esperar remoneração económica (grande defeito);

4ª - passar horas de frente para o mar, com os pés na areia, a pensar na vida e a repensar, enfim...

5ª - dedicar-me muito aos amigos e depois sofrer as consequências disso...

6ª - nunca aprender com a primeira queda, acreditar sempre nas boas intenções dos outros!!!!

Acho que vou terminar por aqui...

Agora vou deixar o desafio à Ana, à Cris, ao frog , ao Alguém e ao APIUR. Safem-se como puderem.

Beijinhos para todos.

6 comments:

Blogger Ana Garcia said...

E eu aceito!!! Vou já tratar disso... ihih!!*

08 fevereiro, 2006 13:01  
Blogger Alguém said...

eu tb aceito!
Vamos ver q daqui vai sair!!!
lol

08 fevereiro, 2006 16:39  
Blogger Meia Lua said...

Passar horas de frente para o mar.. hummm tão bom, também sou adepta!
Dedicar-se muito aos amigos... eu também e depois apanho com cada decepção... somos duas ;)
beijinho

08 fevereiro, 2006 20:28  
Blogger Cristina said...

Olá Verónica,
Adorei saber mais sobre ti
:)
Com respeito ao passares-me a corrente, agradeço muito, mas já a tinha feito a semana passada :)
De qualquer das formas obrigada
:)
beijinhuu

10 fevereiro, 2006 01:40  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

As tuas manias, não são manias linda...são virtudes.
Tu és uma pessoa maravilhosa.
Ajudas toda a gente, em especial a mim...que estou começando a aprender a viver de novo...um pouco graças a ti.
Gosto muito, muito de ti.
Muitos beijinhos e bom fim de semana

10 fevereiro, 2006 14:20  
Blogger marco said...

ah manias...manias

10 fevereiro, 2006 23:23  

Enviar um comentário

<< Home