17.10.05

O 1\3 que falta...



Afinal descobri que o que busco, parece estar muito perto...
Estará? Ou será a minha imaginação que deu asas ao seu desejo e planou para além da barreira da realidade...
Se é isso, agora estou no mundo da fantasia... No mundo do faz de conta!
Faço de conta que não sou eu, afinal sou "tu" e tu és "eu". Agora percebo porque não te encontro, afinal não preciso de te procurar... tu irás encontrar-me!


Esperarei por ti, aqui sentada neste banco do jardim... Espero pelo brilho do teu sorriso, pela luz do teu olhar... Terei todo o tempo do mundo, acredita esperarei...
A chuva que cai do céu não fará com que me afaste daquele candeeiro que ilumina o meu rosto...
As gotas escorrem lentamente por cada traço da minha face. O cabelo que cobre parte das minhas costas seminuas solta pequeníssimas gotas que deslizam por dentro da camisa de cetim...
O corpo molhado... aguarda por ti, espera que venhas...
Não poderei caminhar em direcção a ti, sem que te veja vir em direcção ao banco debaixo do candeeiro!
Mesmo que o dia se prolongue pela noite que se alongará no dia, cá estarei... Coração aberto, alma lavada pela chuva que caíu. Com a roupa colada ainda no corpo, sinto que o calor deste faz arrefecer o dia...



Tudo se transforma num palácio de gelo, a camisa de cetim é agora um lindo vestido que mostra os ombros esculpidos na mais bela e fina pedra de mármore, frágil mas segura! Vagueio pelo meu jardim de lagos gelados onde o sol reflecte todo o seu brilho, mas onde tu brilharás muito mais e tudo se tranformará...
Quando apareceres...

Voltei à realidade, acordei do sonho, percebi que continuo à espera...
Mas esperarei...

6 comments:

Blogger vero said...

" Esperarei por ti..." Por vezes aquilo que desejamos está muito perto, mas "esse" perto k está parece tão distante não é? Eu tb estou a viver uma fase assim, de amor e espera...pois nem tudo na vida é como nós queremos. Mas eu tb espero, espero porque sei k vale a pena esperar... pois sei k alguém virá ter comigo a esse "banco de jardim", em k espero como tu...
Estou feliz, mas a espera por vezes é dolorosa....
Beijinhos***

17 outubro, 2005 12:57  
Blogger Ana Garcia said...

Também vou continuar a esperar...

Está lindo, amiga!:P

*****

17 outubro, 2005 13:26  
Blogger Mikas said...

Esperar ajuda-nos a dar valor, e sonhar permite-nos viver muitas vezes aquilo que na vida real nos foge.

17 outubro, 2005 17:04  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Saber esperar é ter esperança e esta nunca morre.
Visitando o teu blog pela primeira vez e gostando. Voltarei certamente.

18 outubro, 2005 18:44  
Anonymous Anónimo said...

"Esperarei por ti..."
Espero eu nunca teres q esperar por mim,
que eu sempre esteja onde tu mais precisares...
Esperarei naõ perder a tua amizade.
de: Alguém

19 outubro, 2005 10:03  
Blogger Silêncios said...

Espera e sonha sempre...quando deres conta já o sonho é realidade...

19 outubro, 2005 21:53  

Enviar um comentário

<< Home