26.9.05

Queria...



"Queria ser teu pensamento, quando estivesse traduzindo a mensagem que o murmúrio das ondas nos traz.
Queria ser o porto, em que tu ancorasses o teu barco.
Queria ser o teu amparo, quando as dores da vida te abatessem.
Queria ser a força, que te ajudasse a superar os obstáculos e te fizesse renascer a cada instante.
Queria ser o poder, que com meu amor, transformasse em sorriso os teus momentos tristes.
Queria ser o encontro, que preenchesse o vazio dos teus momentos de solidão.
Queria ser a água, que te refresca o cansaço.
Queria ser o gesto de ternura, das mãos que te acariciam.
Queria poder sentir, o calor do teu corpo junto ao meu, formando a mais linda melodia.
Queria ser o teu prazer, misturado no meu prazer.
Queria ser os beijos, que te secassem as lágrimas.
Queria ser os braços, que te embalassem o sono e as mãos que alcançassem tua face.
Queria ser o olhar seguro, a olhar dentro de teus olhos.
Queria ser a lembrança, que te impulsionasse rumo à teus sonhos.
Queria deixar de ser uma imagem, para ser alguém.
Queria poder dar de mim, à TI.
Queria ser o tempo, para ter tempo de te fazer feliz.
Queria ser um pouco de tudo...
e tenho medo de não ser nada."

Não sei quem escreveu, mas não resisti a publica-lo, pois considero que é de uma beleza extrema.

4 comments:

Blogger vero said...

Ao entrar no meu blog deparei-me com a quantidade de comentários carinhosos que aqui deixaram… e que me emocionaram, e agradeço-vos de coração o carinho e apoio que me deram! Pois essa força e esse carinho fizeram com k eu levantasse a cabeça e pensasse k felizmente não estou só! Por isso vou fazer os possíveis e vou tentar da melhor maneira ignorar os comentários maldosos (obscenos, melhor dizendo…) que ele tem deixado no meu blog.
A todos um muito obrigada pela força e pelo carinho!
Beijinhos de coração*

27 setembro, 2005 01:49  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Móniquinha

lindo o texto...
não interessa quem o escreveu,
apesar
de ser com certeza,
um grande amante da palavra.

obrigada pela visita.
voltarei.

beijux létinha.

27 setembro, 2005 02:54  
Blogger Marisa Fernandes said...

Um texto suculento provavelmente de um grande admirador teu. Majestosas são as suas palavras e enternecedor é o sonho que no leitor evoca!
Bj =)

27 setembro, 2005 11:17  
Blogger Ana Garcia said...

Bonito!;)
*

27 setembro, 2005 11:34  

Enviar um comentário

<< Home