26.9.05

Perdida


Perdida dentro de ti,
Presa à tua sinceridade,
Embevecida pela tua alegria de viver,
Embriagada pelo teu amor…
A tua forma de ser fascina-me…encanta-me!
Ao teu lado sou andorinha de todas as Primaveras,
Flor de todas as épocas…
Pôr-do-sol de todos os fins de tarde…
Estrela de todas as constelações!
Contagias-me com tudo o que és!
A tua paixão dá-me vontade de te amar todos os dias!
Sentir o teu corpo no meu…
Dois corpos num só!
Duas almas unas!
Ah…sonho tornado realidade!
Segundos convertidos em eternidades,
Momentos tornados inesquecíveis,
Gravados para sempre no coração!
És a razão para eu sorrir,
O meu coração é teu,
Estou perdida dentro de ti…

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

"Queria ser teu pensamento, quando estivesse traduzindo a mensagem que o murmúrio das ondas nos traz.
Queria ser o porto, em que tu ancorasses o teu barco.
Queria ser o teu amparo, quando as dores da vida te abatessem.
Queria ser a força, que te ajudasse a superar os obstáculos e te fizesse renascer a cada instante.
Queria ser o poder, que com meu amor, transformasse em sorriso os teus momentos tristes.
Queria ser o encontro, que preenchesse o vazio dos teus momentos de solidão.
Queria ser a água, que te refresca o cansaço.
Queria ser o gesto de ternura, das mãos que te acariciam.
Queria poder sentir, o calor do teu corpo junto ao meu, formando a mais linda melodia.
Queria ser o teu prazer, misturado no meu prazer.
Queria ser os beijos, que te secassem as lágrimas.
Queria ser os braços, que te embalassem o sono e as mãos que alcançassem tua face.
Queria ser o olhar seguro, a olhar dentro de teus olhos.
Queria ser a lembrança, que te impulsionasse rumo à teus sonhos.
Queria deixar de ser uma imagem, para ser alguém.
Queria poder dar de mim, à TI.
Queria ser o tempo, para ter tempo de te fazer feliz.
Queria ser um pouco de tudo...e tenho medo de não ser nada."

26 setembro, 2005 13:00  
Blogger vero said...

Obrigada pela ajuda... adicionei-te aos meus links, espero k n te importes!!!
Beijinhos*
:)

26 setembro, 2005 13:44  
Blogger Ana Garcia said...

Muito, muito lindo! Estás mesmo apaixonada...
Comentando o teu comentário - passo a redundância - no meu blog, sei que é bom esse estado de espírito, essa atrapalhação... Até porque sempre que me apaixono sou assim também! Mas os pés bem assentes na terra é fundamental! É bastante importante estar naquele estado de lucidez mórbida que não nos deixa evoluir para o tal estado corrosivo. É como já te disse, gosto de ter o controlo de tudo o que faço. Também sei que, de um momento para o outro, posso cair nas garras desse tal absurdo, e passar a fazer corações em lugar dos pontos dos i's. Mas enquanto não estiver, vou gozar este estado de lucidez um tanto ou quanto fantasiada. "Porque se tivermos areia na mão e fecharmos a mão com força, a areia escapa-se num ápice. É preciso dar a liberdade necessária", como "ele" me disse...
*

26 setembro, 2005 15:32  
Blogger Mónica said...

A resposta Ana é:
Aproveitarrrrrrrrrrrrrrrr

26 setembro, 2005 16:25  
Blogger vero said...

Olá! Estou a enviar uma mensagem a todos os k tem sido uns queridos comigo pois provavelmente não irei escrever mais no meu blog! Os comentário k tenho recebido tornaram-se tão desagradáveis k a pessoa em questão criou um blog com o meu próprio nome e humilhou-me da pior maneira possível... chorei demais... não entendo o porquê?... se os comentários continuarem, terminarei com o meu blog...Desculpem... Beijinhos

26 setembro, 2005 21:41  
Anonymous Anónimo said...

Comentando o seu poema e não as palavras em associação à autora, pois na minha opinião os comentários tem de ser ao trabalho e não ao estado de espirito que as pessoas tendem em associar aos textos publicados.
Gostei de ler este seu "Perdida", neste trabalho encontra-se a entrega a um sentimento que é o Amor. Beijinhos.

26 setembro, 2005 21:59  
Blogger Marisa Fernandes said...

Pareces muito apaixonada... =)
Lindo!!!!!!!! Muito intenso e cheio de significado.
Bj

27 setembro, 2005 11:12  
Blogger Hugo Miguel said...

O que a pureza de sentimentos faz são doces momentos...

27 setembro, 2005 18:54  

Enviar um comentário

<< Home